Manuel Pellegrini: “Não estou preocupado com o Manchester United”

O estrategista italiano tem repetidamente afirmado que os Diabos Vermelhos não são sua prioridade, mas ele não tem dúvidas sobre o potencial da equipe. A campanha atual tem sido muito bem sucedida para a equipe, e agora é a principal candidata ao título de campeã.
No verão, a equipe reforçou sua escalação, e as principais mudanças foram feitas na defesa. A aquisição do zagueiro espanhol, David De Gea, foi uma boa decisão, mas a principal prioridade é fortalecer o ataque.

O principal objetivo dos Diabos Vermelhos é vencer a Liga dos Campeões, e Pellegridini tem repetidamente enfatizado que esta é sua principal prioridade.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas.
Principais Intrigas da Temporada
Para alcançar o resultado desejado, os jogadores do Diabo Vermelho têm que jogar com um alto nível de motivação. Isso é especialmente verdade para os líderes, que têm que demonstrar seu máximo em cada jogo.
A equipe tem uma tarefa muito difícil pela frente, pois não são apenas os principais candidatos ao título, mas também está em uma posição muito boa. Os principais rivais do Manchester United são Barcelona, Real Madrid e Bayern.
Apesar de os catalães não serem o melhor time do mundo, o fato é que eles têm uma formação muito forte, que é capaz de marcar muitos gols.
No entanto, o principal concorrente dos mancunianos é o Bayern. A equipe de Munique é muito forte e tem uma boa formação, mas nesta temporada a equipe vem perdendo pontos e não consegue atingir seu máximo.
É por isso que o clube não está na Liga dos Campeões. Os Red Devils têm uma boa chance de ganhar a taça da Champions, mas terão que fazê-lo com muito mais esforço e motivação.
Se a equipe for capaz de fazer isso, será uma sensação real.
Quem será o próximo campeão da Espanha?
Nesta temporada, os Merengues têm uma grande oportunidade de quebrar o recorde de longa data do clube, que foi estabelecido pelo Real Madrid na temporada anterior. As chances do merengue ganhar medalhas de ouro são muito altas, pois a equipe pode contar com os seguintes fatores:
1. Excelente trabalho em equipe. Os jogadores se entendem perfeitamente, o que lhes permite alcançar seus objetivos. Isso já foi demonstrado pelo sucesso da equipe na atual temporada.
2. Habilidades individuais dos líderes. A equipe tem potencial para ganhar medalhas de ouro.
3. Boa forma dos principais concorrentes. Barcelona, Real Madrid, Atlético e muitas outras equipes são capazes de se separar dos Mers.
Agora é muito importante para os Mings demonstrar bons resultados na arena nacional, pois eles têm uma excelente oportunidade de ganhar uma vaga na final da Copa dos Campeões.
O Atlético já mostrou que é capaz não só de jogar no mais alto nível, mas também de alcançar grandes resultados. O clube espanhol está pronto para aproveitar a situação atual e demonstrar seu melhor jogo. O clube tem muito a ganhar com isso, e sua principal tarefa é estar entre os quatro melhores da tabela da La Liga.
Acompanhe os últimos resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as informações não só sobre as partidas da seleção nacional, mas também poderá descobrir os resultados de outros eventos esportivos.
Resultados ao vivo dos Jogos de Futebol
A temporada de futebol está a todo vapor, e isso significa que os fãs têm muito à sua disposição. Isso inclui a oportunidade de assistir aos resultados ao vivo das partidas de futebol.
Agora, é muito mais fácil acompanhar o desenvolvimento dos eventos, pois agora basta fazer apenas alguns cliques para obter as informações necessárias.
Tudo o que você precisa fazer é visitar o site que fornece as informações mais detalhadas sobre as partidas de futebol, o que lhe permitirá não perder nada importante.
Jogos mais populares da atual temporada
A temporada atual é muito movimentada, e muita coisa pode acontecer em pouco tempo. As partidas mais populares desta temporada são:
· Barcelona x Valencia;
· Barcelona x Atlético;
· Real Madrid x Valencia.
Claro, o jogo mais popular é o entre os Meryers, mas há muitas outras partidas que são igualmente interessantes.
Barcelona e Valencia são os principais rivais, e eles são os mais propensos a vencer. O time catalão já ganhou o troféu da Champions, e agora quer repetir esse sucesso na La Liga.
Real Madrid e Valencia têm uma longa e complicada história, mas agora estão prontos para lutar pelo título do campeonato. A última vez que as equipes se encontraram foi na temporada 2016-17, quando os mertansianos saíram vitoriosos.
Ambas as equipes têm uma formação forte e são capazes de ter um bom desempenho nas partidas mais importantes. A próxima temporada será muito importante, pois esta será a última vez que jogarão no campeonato espanhol.
Resultados detalhados de todas as partidas
Agora é fácil acompanhar todos os resultados em seu celular. O site das informações esportivas oferece as últimas informações não apenas sobre os jogos da Seleção, mas também sobre outros esportes.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

14 − quatorze =