Por que o Arsenal vai perder um top-4.

Os Gunners tiveram uma temporada agitada. A equipe está na zona da Liga dos Campeões há muito tempo, então eles estão bem cientes das dificuldades da competição.
No entanto, eles não são o único time que pode tirar vantagem da crise atual. Liverpool, Manchester United e Chelsea também estão na mesma situação.
Os Reds têm um grande time, que é capaz de jogar no top-4. No entanto, eles não têm sido capazes de mostrar o seu máximo por um tempo. O principal problema da equipe é a falta de motivação. Isso é especialmente óbvio na Liga Europa, onde o time não consegue chegar aos playoffs por vários anos.
Neste verão, a equipe terá um monte de novos jogadores, então a situação vai mudar significativamente. Os jogadores terão que provar seu valor na Premier League e na Liga dos Campeões.

A situação das equipes na luta pelo título
A atual temporada mostrou que a luta ainda não acabou. Os Gunners ainda estão muito longe do top 4, e eles têm uma longa distância de torneio pela frente.
Se a equipe conseguir vencer a Liga Europa, então poderá voltar ao grupo dos quatro primeiros. No entanto, o principal problema para o time agora é a Liga dos Campeões. Os Reds não administram o torneio europa há vários anos, o que significa que o time não tem motivação para jogar lá.
Ao mesmo tempo, a situação na liga não é tão ruim. O Arsenal tem um bom elenco, e os jogadores são capazes de demonstrar o seu máximo. No entanto, isso não é suficiente para o clube chegar ao top4.
Há muito mais problemas para os Gunners, que ainda não foram resolvidos. O mais importante deles é a proibição de transferência. O clube foi punido por comprar jogadores de outros clubes, o que tem causado muitos problemas para eles.
Todas as últimas notícias sobre o EPL
A temporada já terminou, e agora é hora de olhar para os resultados da Premier League.
Na atual temporada, a vida do Artilheiro era bastante instável, mas a equipe conseguiu terminar no meio da tabela. Foi uma grande conquista para os torcedores e para a equipe.
Será interessante ver como a situação muda no futuro, pois a equipe precisa melhorar seus resultados para se aproximar da zona da Copa dos Campeões.
Você sempre pode acompanhar as últimas informações sobre a equipe no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará os resultados, cronograma de partidas, bem como informações detalhadas sobre o desempenho dos jogadores.
Proibição de transferência do Arsenal
O clube foi punido pela compra de jogadores do time principal. A proibição foi imposta devido ao fato de que os jogadores não foram capazes de encontrar um lugar na equipe por motivos pessoais.
Agora, a situação com o time na EFL Cup é ainda pior. O problema é a proibição imposta pela FA. A situação é ainda mais complicada, pois diz respeito à transferência do jogador do clube Gun.
Muita gente acha que o jogador não é capaz, por causa de sua idade, de jogar pelo time principal do país. No entanto, vale ressaltar que a proibição não é resultado de qualquer questão disciplinar, mas sim resultado das razões pessoais da pessoa que estava envolvida no negócio.
Até agora, o jogador não mostrou seu melhor jogo, que foi o motivo da proibição. No entanto, ele é capaz, graças à ajuda da FA, de sair da proibição e continuar a jogar.
Qual é o futuro do clube?
A equipe não está em boa forma, e isso é óbvio desde as primeiras partidas da temporada. No entanto, há uma série de problemas que o clube precisa resolver. O primeiro deles diz respeito à proibição, porque agora o clube tem que encontrar outra solução.
Outro problema é que a política de transferência da Arma não é muito flexível. É óbvio que a diretoria não quer gastar dinheiro com jogadores que não vão ajudar o clube a longo prazo.
Um dos principais problemas do Arsenal é o fato de que o time não está realmente unido. Esse problema não é apenas fruto dos problemas pessoais de muitos jogadores, mas também o fato é que muitos dos dirigentes deixaram o clube. Seria interessante para os fãs ver o desempenho futuro dos jogadores que estão deixando o time, porque eles são os principais jogadores do futuro.
Eles são:
* Santi Cazorla;
* Granit Xhaka;

Lukas Podolski.
Esses jogadores não são capazes no momento de demonstrar o máximo. A falta de trabalho em equipe é outro problema do Arsenal, pois este é um dos fatores mais importantes no resultado final de uma equipe. Se o time pode resolver este problema, então o clube estará em uma condição muito melhor.
Placar do futebol ao vivo sobre o recurso confiável
O Campeonato Inglês é um dos campeonatos mais interessantes do mundo. A temporada terminou, então agora é hora de ver o que vai acontecer na próxima temporada.
Claro, o principal objetivo dos clubes é chegar o mais longe possível no campeonato.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dois + 17 =